Edição Nº: 5264 - Sexta-Feira e Sábado, 02 e 03 de Outubro de 2015.
 
Famílias do bairro Celina Martins recebem as certidões para escrituração de suas casas

Foi uma noite muito especial para os de moradores do Bairro Celina Martins, na terça-feira 28-09 encerrou-se mais uma etapa do processo de regularização fundiária iniciada há muito tempo e que beneficiará centenas de famílias.
Após uma longa caminhada e trabalho árduo, no dia 08 de maio de 2015, o Vice-Prefeito Mário Raul da Rosa Corrêa, na ocasião representando o Prefeito Dr Ricardo Gadret, assinou o contrato de doação do patrimônio da União para o nosso município. Tal contrato foi registrado no Cartório de Registro de Imóveis e hoje cada família receberá a Certidão de Doação que faz o Município aos beneficiários, com base na Lei Municipal nº 2.512, de 08 de agosto de 2007.
De posse dessa certidão, cada um poderá registrar no Cartório de Registro de Imóveis o seu terreno, passando a ter a propriedade do bem.
“São muitas etapas até aqui e nós temos nos empenhado para que essa “certidão de nascimento da cidadania”, que é a conquista da escritura lavrada e registrada do bem que as famílias tanto trabalharam para ter.
Nós sabemos da importância desse documento e queremos uma cidade regularizada.
É com muito orgulho que chegamos a mais essa etapa de trabalho, concretizando o sonho de muitas famílias. Hoje entregamos a escritura que vai trazer mais segurança jurídica a todos e o Governo Municipal continuará trabalhando intensamente para que mais escrituras sejam entregues à população quaraiense” destaca Thaise Corrêa, Secretária da Assistência Social e Habitação.


 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2018
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação