Edição Nº: 5334 - Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2016.
 
Inter não consegue mudar datas e desiste de jogo com time de Kaká

O Internacional não vai enfrentar o Orlando City, em 27 de fevereiro, nos Estados Unidos. A recusa ao convite do time que conta com Kaká no elenco é reflexo do calendário. O pedido de mudança na data de duas partidas do Gauchão foi negado pela Federação Gaúcha de Futebol.
“Prevaleceu o bom senso. Houve uma reunião, expliquei ao Internacional que não temos mais datas para remarcar as partidas e o clube compreendeu. Fui informado que o Inter desistiu do jogo amistoso”, disse Francisco Novelletto, presidente da FGF, ao UOL Esporte.
As partidas em questão eram contra Veranópolis e Juventude, agendadas para 25 e 28 de fevereiro. Com o primeiro compromisso no estádio Beira-Rio e o outro em Caxias do Sul.
Horas depois da afirmação do dirigente da Federação Gaúcha de Futebol, o Internacional confirmou que desistiu do plano de atuar contra o Orlando City em fevereiro. O clube, porém, vai buscar um acordo com o time norte-americano para disputar o amistoso ainda em 2016.
“Ficou inviável e não vamos colocar reservas (contra o Orlando City). Queremos ser hexacampeões do Gauchão”, disse Vitorio Piffero, presidente do Internacional, à Rádio Gaúcha.
Nesta quarta-feira (20), o Inter enfrenta o Fluminense em Fort Lauderdale. No dia seguinte, a delegação volta ao Brasil. A estreia no Campeonato Gaúcho ocorre em 30 de janeiro, contra o Ypiranga-RS, no Beira-Rio.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação