Edição Nº: 5336 - Sexta-Feira e Sábado, 22 e 23 de Janeiro de 2016.
 
Invade casa de avós agride cuidadora e tenta resistir cerco dos policiais

Os policiais militares da Brigada Militar que estavam prestando serviço nas ruas, foram acionados pela sala de operações, avisados de que na Rua Coronel Pilar, próximo a Igreja Bom Jesus dos Milagres, havia um rapaz de iniciais C. D. M. que teria invadido a casa de seus avós, e teria agredido uma mulher que cuida dos idosos e estava no interior da residência fechado com outra cuidadora e os idosos.
Chegando no local o acusado estava no interior da residência chaveado, com uma cuidadora e os idosos e pedia a presença da polícia e da imprensa, que não iria abrir para a entrada dos policiais militares. Foi pedido que abrisse a porta e libera-se uma das cuidadoras, sendo que o mesmo não atendeu o pedido.
Em determinado momento C.D.M. entrou para o fundo da casa e a cuidadora E. D. S. P. que possuía uma chave extra da porta abriu para a entrada da guarnição, nesse momento em que o acusado viu que não tinha para onde fugar do local se entregou. Foi dada voz de prisão e encaminhado o indivíduo à Delegacia de Polícia. A cuidadora A. S. R. S. que foi agredida teve de ser atendida pela Samu e encaminhada ao hospital. Em frente à delegacia o acusado tentou fugar a pé, mas foi capturado e algemado. Sendo decretada sua prisão em flagrante e conduzido posteriormente ao Presídio Estadual de Quaraí.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação