Edição Nº: 5337 - Domingo e Segunda-Feira, 24 e 25 de Janeiro de 2016.
 
Rodrigo Corrêa deixa a secretaria do Desporto e Lazer

O Desporto e Lazer do município já tem outro secretário assumindo a pasta, trata-se de Rafael Refatti que até então assessorava Rodrigo Correa, titular, que deixou o governo antes mesmo do prazo previsto, em março. Em entrevista à Folha de Quaraí Rodrigo fala sobre o trabalho desenvolvido na secretaria, as conquistas e o que deixou como “legado” para seu substituto. Na entrevista que será publicada na próxima edição, Rodrigo também fala dos motivos que abreviaram a sua saída da secretaria. Ele deixou o governo esta semana, mas segundo revelou, a ideia inicial quando assumiu há oito meses atrás, era ficar até março.
Rodrigo é o sétimo secretário a deixar o governo. E Rafael é o terceiro titular a assumir a pasta do Desporto e Lazer que começou com Bortolo Piassum. Já deixaram o governo Daniele Garcia, substituída na Saúde por Izar Mirailh, Mário Arbiza que deixou a Agricultura e Desenvolvimento onde assumiu Claiton Soares e depois João Batista “Batata”. Claiton também foi titular na Indústria, Comércio e Turismo, em lugar de Eloisa Medeiros, entrando tempo depois Rogerio Ramires “Tuca”.
Marco Vieira também saiu da secretaria de Relações Institucionais que atualmente está sob a responsabilidade de Anderson Morcegão.


 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação