Edição Nº: 5338 - Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2016.
 
Giuliano pede que torcedor acredite em título do Grêmio

Em meio à venda frenética de jogadores brasileiros para o mercado internacional, o Grêmio conseguiu manter praticamente o elenco que terminou em terceiro lugar no Brasileirão do ano passado.
Com a disputa da Primeira Liga, do Campeonato Gaúcho, do Brasileiro e da Libertadores, o técnico Roger Machado deve utilizar boa parte do elenco nas competições.
O meio-campista Giuliano conversou com a imprensa na tarde desta quinta-feira e comentou sobre o “favoritismo” do Grêmio nas competições.
“A manutenção da equipe foi o nosso principal reforço, nós temos uma identidade, uma equipe que já está organizada. Claro que a exigência vai ser maior, a competitividade vai ser maior, os adversários vão nos estudar mais, mas cabe a nós termos qualidade para conseguir imprimir o nosso jogo e a nossa estratégia”, disse Giuliano.
O Tricolor gaúcho enfrentou o Danúbio em jogo amistoso, no sábado, na Arena do Grêmio. Para Giuliano, o jogo serviu como preparação para a Libertadores.
O camisa oito da equipe gremista já foi campeão da competição, quando atuava pelo rival Internacional, em 2010. Com apenas 25 anos, o jogador é um dos mais experientes do elenco.
“Libertadores é uma competição diferente. Nem sempre vence a melhor equipe. Vence a equipe que está mais concentrada, mais empenhada, e que consegue encarar qualquer jogo como se fosse uma final. Eu acho que o torcedor tem que acreditar na gente porque é possível, sim, a gente conseguir um título”, comentou o jogador.
No ano passado, o clube gaúcho foi o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro e chegou à final do Campeonato Gaúcho, porém, não conquistou nenhuma das competições. O último título conquistado pelo Imortal foi em 2010, quando os gremistas ganharam o campeonato estadual.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação