Edição Nº: 5338 - Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2016.
 
Presidente do Inter banca Alisson até junho e se nega a vender Anderson

O presidente do Internacional, Vitorio Piffero, declarou que o goleiro Alisson permanecerá no time durante todo o primeiro semestre de 2016. O jogador, que negocia sua saída para a Roma, afirmou na última terça-feira que a transação está “muito bem encaminhada”. A intenção do Colorado, no entanto, é segurá-lo na equipe pelo menos até a metade desse ano.
“Há uma negociação em andamento. O certo é que Alisson permanecerá durante todo primeiro semestre conosco”, disse Piffero. Caso a transferência do goleiro para a Roma seja concretizada, o Inter poderá lucrar até 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões).
Piffero também negou a intenção de liberar o volante Anderson para o exterior. O jogador vinha negociando a sua saída para o futebol chinês, mas teve a iniciativa freada pela diretoria. O presidente acredita que ele aumentará de produtividade nessa temporada e será importante para o clube conquistar seus objetivos.
“Não penso em vender o Anderson e acho que ele vai crescer muito ainda. Recebemos apenas uma proposta e que não foi aceita”, disse o mandatário. Ele, no entanto, admitiu a impossibilidade de competir com as ofertas astronômicas vindas da China. “Se vier uma irrecusável, aí não tenho o que fazer”.
O Inter, que se despediu da Copa Flórida na última quarta-feira, contra o Fluminense, enxerga a pré-temporada feita nos Estados Unidos como um avanço para o clube. “Nossa pré-temporada foi de extremo sucesso”, avaliou Piffero, que prometeu repetir a fórmula em 2017. “Foi apenas o primeiro ano. Voltaremos para cá nas próximas duas pré-temporadas, conforme o acordo firmado com a Florida Cup”, concluiu.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação