Edição Nº: 5340 - Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016.
 
Ponto Musical nasceu para ensinar e lapidar jovens talentos

Motivar e orientar talentos. Com este propósito nasceu o Ponto Musical por onde desde 22 de setembro de 2014 já passaram e despontaram vários talentos da música que enriquecem a cultural quaraiense. Atualmente o Ponto Musical conta com aproximadamente 80 alunos, por onde já passaram mais de 150 de todas as idades que participam das aulas em três turnos pela manhã, tarde e noite.
Ensinando nas modalidades instrumentais de violão, baixo e bateria, além do canto, a escola tem como instrutores Pedro Chaves, Leandro e Márcio, num trabalho em família que conta também com assessoramento no teclado através de Raiza Melgarejo e na gaita piano Edson Paim.
A Ponto Musical já possui uma trajetória com participação da escola com alunos em vários concursos durante o ano de 2015, com diversas premiações de 1º, 2º e 3º lugares.
Alunos da Ponto Musical já se apresentaram no 1º Sentinela Encanto, no CTG Sentinela do Jarau, XV Festival do Meio Ambiente em Quaraí, 1º Cantinho Farroupilha, em Alegrete, no XVIII Pixurun, de Rosário do Sul, no Piquete Saraquá, em Uruguaiana, no Ovino e Vinho, em Livramento e no Enartinho, também em Alegrete.
A Ponto Musical funciona na Av. 7 de Setembro, próximo a Caixa Econômica Federal.


 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação