Edição Nº: 5343 - Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2016.
 
Dia do Bota Fora recomeça com bons resultados

Depois da enchente que assolou nossa cidade neste final de ano, a Smoti vem trabalhando na reestruturação do município em função dos prejuízos causados pela força da natureza e, aos poucos, retomando sua rotina de serviços em prol da comunidade.
“Como de costume, voltamos a realizar o Dia do Bota Fora, que é um dia da semana destinado exclusivamente à limpeza de bairros e localidades que necessitam de apoio na higienização e manutenção. Normalmente realizado toda segunda-feira, o Dia do Bota Fora conta com mão de obra, maquinário pesado composto por retroescavadeiras que possibilitam otimização do tempo para carregar entulhos e materiais em grande volume, assim como nossas caçambas que realizam o transporte dos materiais descartados para local adequado”, destaca o secretário Murillinho.
O Dia do Bota Fora começa às 8 horas e é realizado até que não reste mais nenhum material para ser coletado. Dependendo do local onde o serviço é prestado, as equipes terminam o expediente e retornam no outro dia no mesmo horário para dar continuidade até que nada mais fique no Facebook da Smoti na semana anterior, lembrando que o Bota Fora só não é realizado em caso de chuva.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação