Edição Nº: 5343 - Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2016.
 
Curva de acesso ao José Carlos Soriano recebe instalação de bueiros

Nesta segunda quinzena do mês de janeiro uma das equipes da Smoti deu início aos serviços de instalação de bueiros na conhecida “Curva do Matadouro”. O local já vem recebendo calçamento desde o ano passado, porém, com a ocorrência da grande inundação do final de 2015 o serviço ficou todo comprometido e toda água ficou alojada no principal acesso do centro ao bairro José Carlos Soriano como vimos.
O objetivo da colocação dos bueiros é justamente para que haja um adequado escoamento da água naquela região, facilitando o trânsito dos munícipes quando chove e também porque naquele local, assim como em diversos de nossa cidade, a instalação de bueiros é extremamente necessária.
De acordo com o secretário de Obras Murillinho, o governo municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura (Smoti) está focado em obras e serviços que vão ao encontro das necessidades da comunidade.
Salienta o secretário que sempre que possível percorre diversas áreas da cidade no intuito de ver de perto o que precisa ser feito em termos de estrutura e está sempre em constante contato com o prefeito e com o vice-prefeito para debaterem acerca de do que é necessário e do que pode ser feito dentro das possibilidades do município.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação