Edição Nº: 5343 - Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2016.
 
Operação ‘CLEAN’ tem início na Delegacia Regional de Polícia

A Delegada de Polícia Regional, Ana Luiza Tarouco, deu início nesta semana que passou ao processo de catalogação, descarte e limpeza nos depósitos da Delegacia de Polícia Regional e DPPA, ambas no mesmo prédio. A Delegada destacou que é comum as Delegacias virarem depósitos de objetos abandonados e/ou apreendidos sem qualquer identificação dos seus reais proprietários, ponderando que há objetos depositados há mais de 10 anos.
As ações foram desenvolvidas pessoalmente pela Delegada Regional e agentes policiais das delegacias atingidas, apontando que um dos focos de sua gestão à frente da 12ª Delegacia de Polícia Regional é o bem estar e organização dos ambientes de trabalho, de forma a propiciar um ambiente mais adequado aos policiais, com reflexos, também, em um melhor atendimento ao público que busca auxílio na polícia.
As atividades tiveram início com a destinação adequada de objetos apreendidos, bem como o descarte de materiais já impróprios para o uso policial, tendo seguimento na reforma interna do prédio da DPPA, obra que se iniciou nesta semana.
A Autoridade Policial referiu que a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) passará por reformas internas em sua estrutura, visando melhorar os serviços prestados. A demanda era antiga por parte dos Policiais que atuam na Delegacia, tendo a parceria do Poder Judiciário na execução da obra.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação