Edição Nº: 5344 - Quarta-Feira, 03 de Fevereiro de 2016.
 
Estreia do Inter no Gauchão vale também título da Recopa Gaúcha

Com o jogo contra o Ypiranga adiado, o Inter vai estrear no Gauchão já disputando uma taça. A partida desta quarta-feira, às 21h45min, contra o São José, no Passo D’Areia, valerá também pela terceira Recopa Gaúcha — o jogo que opõe o campeão gaúcho e o campeão da Super Copa Gaúcha.
Será a terceira edição da Recopa Gaúcha. O Inter esteve presente nas duas anteriores, perdendo ambas, uma para o Pelotas (em 2014) e outra para o Lajeadense (em 2015).
Após encerrar o Campeonato Brasileiro em sexto lugar com um time que apostava no contra-ataque e adotava a ligação direta, o Internacional de Argel Fucks quer priorizar a posse de bola. A nova formatação do meio-campo, com Fernando Bob, Anderson e Rodrigo Dourado atrás de D’Alessandro, é elogiada até mesmo pelos zagueiros.
“Melhorou a posse de bola e também a proteção. Se não me engano, tivemos mais de 60% de posse contra o Coritiba (na Copa Sul-Minas-Rio), o que nos permitiu trocar até 17 passes antes da finalização. Isso nos dá mais chance de vencer o jogo. Quanto mais tivermos a bola, mais difícil será para a equipe adversária”, diz o zagueiro Paulão.
Na tarde desta terça, o Inter treinou na grama sintética do estádio do São José, adversário desta quarta-feira.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação