Edição Nº: 5345 - Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2016.
 
Claudio Bueno começa presidir as sessões da Câmara de Vereadores

Depois da realização de uma sessão extraordinária, a pedido do Executivo, para votar a questão dos salários dos funcionários, nesse mês de fevereiro o Legislativo retomou a realização de sessões ordinária, a primeira tendo acontecido na segunda-feira, dia 1º. “Temos cinco sessões, sendo que a segunda sessão que seria no dia 8 de fevereiro não iremos ter, por que este mês teríamos cinco sessões e podemos anular uma, que irá pegar no meio do carnaval, dia 8, faremos um decreto para tornar facultativo o dia 8 de fevereiro, para que assim possamos organizar as sessões”, ressaltou o presidente Claudio Bueno Pinto.
 A próxima reunião ordinária será no dia 15, em fevereiro as sessões ocorrem dias 1º, 15, 22 e 29. No decorrer deste mês a Mesa Diretora estará agilizando os procedimentos para que seja implantado o projeto do Legislativo na Comunidade, que é uma sessão da Câmara de Vereadores levada para um local da cidade. “Se conseguirmos com tempo hábil votar esse projeto para esse mês, já teríamos no dia 29 de fevereiro uma sessão da Câmara na Comunidade, caso contrário, iremos fazer em março”, explicou o presidente. Na primeira sessão não teve muitas votações, foi uma sessão tranqüila, com o pronunciamento dos vereadores, como é de praxe. “Chamamos todos as pessoas que se importam com o nosso município para que participem das sessões da Câmara de Vereadores, a partir das 18 horas, esse, é um ano eleitoral, a importância não só esse ano, mas no decorrer do mandato, para que o cidadão possa saber onde está indo aquele vereador onde ele depositou o voto, e também para ter conhecimento da forma de trabalho de cada um daqueles que estão aqui na Câmara, e a forma de conhecer é através da imprensa, também, principalmente pelas sessões da Câmara de Vereadores onde vemos de fato o trabalho de cada um dos vereadores”, conclama Cláudio Bueno.
Finalizando deixa um chamamento aos eleitores, a todos para acompanharem as sessões da Câmara e também possam conhecer melhor cada um dos vereadores, “eles que levam adiante todas as demandas necessárias para uma boa qualidade de vida da população quaraiense”.


 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação