Edição Nº: 5345 - Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2016.
 
Grêmio dá chapéu no Inter e anuncia contratação de Henrique, do Botafogo

Depois de ir ao Beira-Rio e ver uma partida do Inter, Henrique Almeida é jogador do Grêmio. O Tricolor surpreendeu a todos e anunciou o atacante no início da noite desta quarta-feira. O jogador teve assinatura de contrato transmitida pelo Twitter oficial do clube.
“Atenção torcida do Grêmio, estou muito feliz, teremos um ano de muita alegria é um prazer estar aqui e se Deus quiser vamos atrás desta Libertadores”, disse o jogador na transmissão ao vivo do clube através do Periscope.
Henrique Almeida chegou a ir ao Beira-Rio e negociava com o Internacional. Mas o clube Colorado desistiu do jogador oficialmente no início desta tarde por conta do debate jurídico envolvendo o jogador e o Botafogo.
“É um jogador que acompanhamos há bastante tempo, fez um ótimo Brasileiro. O Grêmio viu uma oportunidade boa, ele escolheu o Grêmio e ficará aqui”, disse o diretor executivo gremista, Rui Costa. “Temos convicção que não há problemas jurídicos e estamos seguros. Fizemos um contrato de conveniência desportiva e com toda segurança jurídica possível”, explicou.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação