Edição Nº: 5345 - Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2016.
 
Inter aceita oferta do River Plate e anuncia saída de D’Alessandro

D’Alessandro voltará para Buenos Aires. No final da manhã desta quarta-feira (03), o Internacional aceitou a proposta do River Plate e topou emprestar o meia. No início da tarde o clube confirmou a saída do jogador em entrevista coletiva de despedida, no Estádio Beira-Rio.
 “Obrigado por terem vindo. O presidente explicou um pouco mas vou tentar falar. O que eu puder explicar, que é verdade, estou saindo do clube. Estou saindo por uma vontade minha, como explicou o Vitório. Surgiu uma chance muito boa de jogar na Argentina no clube onde eu fui revelado. Por causa do River eu consegui fazer uma carreira que hoje não me arrependo e me orgulho muito”, disse D’Alessandro muito emocionado.
 O Internacional ainda não confirmou a duração do empréstimo.  O atual contrato de D’Alessandro vai até o fim de 2017. O valor pago pelo River será utilizado para pagar dívidas do Internacional com o jogador.
 Aos 34 anos, D’Alessandro já havia sido procurado pelo River Plate outras vezes. Mas em todas, a saída ficou muito longe de acontecer. San Lorenzo e Racing Club também tentaram negócio e igualmente não tiveram êxito.
Coincidentemente, no final de janeiro Inter e D’Ale colocaram no papel acerto para quitação de dívida em dólar. Os valores, acumulados nos últimos anos, serão parcelados juntamente como  salário do meia.
 Aos 34 anos, D’Alessandro é capitão e líder do vestiário do Internacional. Mas no final da pré-temporada nos Estados Unidos, se mostrou contrário à disputa da Primeira Liga em 2016. O clube rebateu o meia minutos depois e confirmou uso de força máxima no torneio recém criado.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação