Edição Nº: 5347 - Domingo e Segunda-Feira, 07 e 08 de Fevereiro de 2016.
 
Cristian defende uma profunda discussão sobre a administração pública

Na primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores o vereador Cristian Barreto (PMDB), ao se pronunciar, manifestou a importância desse ano de 2016, pois é ano de se aprofundar “as discussões sobre a administração pública em nosso município, especialmente um comparativo de promessas eleitorais do que efetivamente foi feito”.
Além dos temas relacionados ao ano eleitoral, o vereador Cristian manifestou sua indignação com a execução do projeto dos traillers na praça General Osório. Para o vereador esse projeto que não foi discutido, como deveria, irá deixar a nossa linda praça sem o visual acolhedor e agradável do que vemos hoje.
O vereador foi enfatizou que “os traillers (agora lancherias) que já estão sendo contraídos na praça já estão dando uma noção de como ficará horrível, até porque irão instalar cobertura com estrutura de metal e lata! É inacreditável e lamentável que isso possa estar acontecendo... O desejo do senhor prefeito está começando a virar realidade, mas a comunidade irá perder muito com isso!”
 E o pior, continua Cristian, é que falta ainda a construção das “lancherias” localizadas de frente para a Sete de Setembro. A imagem da nossa praça vai ser destruída.
O vereador disse ainda que “não dou contra a modernização da praça. Acredito que alguns investimentos que estão sendo feitos são corretos como é o caso do Centro Cultural, mas esses projetos de construir “lancherias” com cobertura de lata vai descaracterizar esta que é uma das praças mais lindas do Estado e do país”.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação