Edição Nº: 5348 - Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2016.
 
Indivíduos flagrados quando carneavam animais que haviam furtado

No dia 8, por volta de 1h10, a Brigada Militar foi acionada via 190, conforme denúncia anônima de que na Rua Adroaldo Tito Moreira, Bairro Euridice Ferreira Melo, fora, avistados quatro elementos chegando em suas motocicletas transportando animais ovinos. Ao chegar ao local abordaram (A.F.A., J.D.C.S., N.C.C.C.), juntamente com o menor (C.M.F.G), carneando duas ovelhas no interior de uma residência, onde também foram encontradas mais três ovelhas já abatidas.  As motocicletas Honda Twister, placa IOS-5863, e a motocicleta uruguaia marca Vital, placa GAV-420, ambas sujas de sangue, foram apreendidas e recolhidas para o depósito credenciado do DETRAN. A Polícia civil compareceu no local onde realizou levantamento fotográfico.
O senhor A.L.M., compareceu na delegacia, onde reconheceu que tais animais furtados pertencem ao seu tio S. Foi feito contato telefônico com o plantonista do Ministério Público através do telefone ****3864, porém ninguém atendeu. Os animais abatidos foram restituídos para A.L.M. O menor C.M.F.G., foi entregue para sua mãe S.R.S.F., a qual compareceu na delegacia.
Os ovinos eram da raça Ideal. Junto com os indivíduos foram encontradas 4 facas, uma chaira. Os indivíduos maiores de idade foram recolhidos ao Presídio Estadual de Quaraí.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação