Frederico Antunes pede reforço de funcionários no IGP

O líder da bancada do PP na Assembleia, deputado Frederico Antunes, reuniu-se na tarde de sexta-feira (05), no Palácio Piratini, com o secretário Estadual de Segurança, Wantuir Jacini, e com o Diretor do Instituo Geral de Perícias (IGP), Eduardo Lima Silva.
Na pauta, a necessidade de reforço no número de funcionários do IGP para atender especialmente aos municípios da região da Fronteira, bem como a necessidade da realização de contratações emergenciais de peritos.
Durante o encontro, o líder da bancada progressista também destacou a necessidade do reforço do efetivo nos municípios da Fronteira-Oeste. “O problema da criminalidade não é exclusivo do Rio Grande do Sul. Sabemos do empenho do secretário em minimizar a violência no território gaúcho, mas é fato que vivemos um período difícil. Precisamos aumentar a ostensividade para devolver tranquilidade às famílias”, disse.
Frederico Antunes solicitou ainda atenção especial da secretaria em relação à importância de haver aumento no quadro de brigadianos e policiais civis durante o Carnaval Fora de Época de Uruguaiana, marcado para os dias 03, 04 e 05 de março deste ano, além da realização de cursos da Brigada Militar na região.


 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação