Escola arrombada de onde levam R$ 3.600,00

Entre as ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas horas estão um furto qualificado. Na Av. 7 de Setembro, S.C.A.M. comunicou o furto arrombamento  no estabelecimento de ensino, Escola Dartagnan Tubino, onde furtaram a quantia de R$  3.600,00, do CPM escolar e um computador.   
Outros fatos  
A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de embriagues ao volante, art. 306, onde o condutor do veículo placas QAA-6944, da cidade de Artigas, conduzido por C.R.V.O perdeu o controle do automóvel vindo a chocar-se no supermercado Baklizi. Foi constatado que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguês.  Foi apresentado na Delegacia de Polícia local e o veículo recolhido ao depósito credenciado do Detran. 
A BM atendeu uma ocorrência de suicídio, no fim de semana, onde por volta das 22h50 a sala de operações recebeu a informação que um morador da Av. Artigas-Prolongamento havia se enforcado. Chegando no local foi constatado o fato com a Brigada Militar comunicando a Polícia Civil que compareceu no endereço citado e fez levamento fotográfico e o corpo recolhido para necrópsia.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação