Edição Nº: 4614 - Sexta-Feira e Sábado, 15 e 16 de Fevereiro de 2013
 
Violência doméstica marcam as ocorrências da Brigada Militar

A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Baltazar Brum, centro, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia C. V. Q, a qual comunicou que o seu companheiro E. B. B, após uma discussão, quebrou os móveis no interior da residência. A vítima solicitou medidas protetivas da Lei Maria da Penha.
A BM atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Dartagnan Tubino, centro, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia E. V. S, 59 anos, o qual agrediu e lesionou a sua companheira S. C. S, 37 anos, resultando em hematomas no pescoço e ombro da vítima, que solicitou medidas protetivas da Lei Maria da Penha.
E mais uma ocorrência de violência doméstica na Rua Nego Selvero, Vila Promorar II, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia E. M. N, 30 anos, o qual é usuário de drogas e ameaçou matar os seus pais.

Outras ocorrências

Vias de fato na Rua Dartagnan Tubino, centro, foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia J. F, 23 anos, a qual é usuária de drogas e após  desferir socos e pontapés no seu tio O. J, 78 anos, tentou roubar dinheiro do   bolso da vítima.
Vias de fato e desacato na Rua Duque de Caxias, centro, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia D. S, 20 anos, F. E, 21 anos, M. G, 24 anos, E. S, 19 anos, A. F, 20 anos e J. B, 19 anos, os quais entraram em vias de fato e no momento da abordagem desacataram os Policiais Militares.
Perturbação da tranquilidade e do sossego alheio na Rua Alexandre Peralta, centro, foi confeccionado um termo circunstanciado mútuo para J. A. N. e para A. D. P, os quais são vizinhos e ameaçaram-se mutuamente.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2018
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação