Edição Nº: 4621 - Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2013
 
Definida a volta do Delegado Titular para a DP de Quaraí

Na sexta-feira, dia 22, o vice-prefeito Mario do PT junto aos secretários Bortolo Piassum e Marco Vieira, estiveram em audiência com a Delegada Flávia Frey, no Palácio da Polícia (Chefia da Polícia do Estado) em Porto Alegre, onde foi garantido o retorno do Delegado Roger Tavares  ao município, como titular da DP.
O Delgado Roger que é titular da Delegacia de Quaraí, responde pela Delegacia de Livramento, mas dentro de alguns dias retornará a ficar em Quaraí, substituindo eventualmente em Livramento.
"Ficamos contentes, pois o trabalho do Delegado Roger é muito bem visto pela comunidade, e o que realmente buscamos é uma presença em Quaraí de um Delegado", ressaltou o secretário Marco Vieira. Desde o ano passado o Delegado Roger passou a atuar numa Delegacia de Santana do Livramento, atendendo em Quaraí somente uma vez por semana, sendo que ao ser nomeado para a Fronteira-Oeste, foi lotado na DP de Quaraí na condição de titular.
Esta situação causou muita inquietude na comunidade, mobilizando as lideranças locais, tanto que na última quinta-feira, 21, por iniciativa do vereador Fabrício Alves aconteceu uma audiência pública na Câmara de Vereadores. A ausência de um Delegado Titular na DP local foi um dos assuntos enfocados com veemência.


 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação