Edição Nº: 4621 - Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2013
 
Drogas, porte ilegal de armas, lesão corporal e violência doméstica

A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de posse de entorpecente e porte ilegal de armas brancas na Rua Alegrete, Vila Centenário. Foi confeccionado um termo circunstanciado para M. P. F, 25 anos, o qual portava na cintura duas facas e, no bolso da bermuda, dentro de uma carteira de cigarros, uma pedra de crack pesando 3.2 gramas.
A BM atendeu uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo na Fazenda Tarumã, RS 183. Foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia J. S. P, 20 anos, o qual tinha em sua posse, interior do armário, um revólver calibre 38, marca HB, nº 9456, municiado com cinco cartuchos intactos.             
A BM atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Coronel Miguel Corrêa, centro. Foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia J. C. C, 50 anos, o qual após quebrar a janela, invadiu a residência da sua ex-companheira G. M, 43 anos, injuriando e ameaçando a vitima, que solicitou medidas protetivas da Lei Maria da Penha.
E uma ocorrência de lesão corporal na Rua Castelo Branco, Vila José Carlos Soriano. Foi confeccionado um termo circunstanciado para Z. E, a qual agrediu e lesionou as suas vizinhas A. M, 20 anos, e uma menor de idade, que está grávida de oito meses de gestação e foi encaminhada para o hospital de caridade pela equipe do SAMU.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação