Edição Nº: 4648 - Quinta-Feira, 04 de Abril de 2013
 
Leandro Damião vibra com nova chance e quer ajudar seleção a ser temida de novo

Leandro Damião ganhou uma nova chance na seleção brasileira, a primeira com Felipão. E o centroavante do Internacional sabe que precisa aproveitar o amistoso diante da Bolívia para conquistar a confiança do novo treinador. Mais do que "mostrar serviço", o jogador espera ajudar a retomar o status de temível para o time nacional.
"Quero que o Brasil volte a ser temido. Se eu tiver no meio, quero fazer o máximo possível. Mas tem que ter calma, o grupo está se encaixando, e uma hora vai embalar", disse Damião em entrevista coletiva no CT do Parque Gigante.
De fora da estreia do Internacional pela Copa do Brasil, reflexo da expulsão no Gre-Nal na última rodada do Brasileirão do ano passado, Damião deu de ombros para o fato de ter sido chamado em uma lista apenas com nomes do futebol brasileiro.
"É um sonho estar na Copa das Confederações. Independente de ser a Seleção do Brasil só daqui. Vou para ajudar, quero agarrar da melhor maneira essa chance", comentou. "Fico feliz por voltar para a Seleção, ainda mais com um treinador como ele, vencedor", acrescentou. Artilheiro do torneio masculino de futebol em Londres-2012, com seis gols, Leandro Damião ficou longe da seleção nos últimos meses.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2018
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação