Edição Nº: 4658 - Sexta-Feira e Sábado, 19 e 20 de Abril de 2013
 
Ocorrências

Condutor é abordado e após perceber que seria guinchado fugiu do local

A guarnição tentou abordar no dia 13 a motocicleta Yamaha, o condutor do veículo fugou por várias ruas da cidade em alta velocidade, sendo abordado na Rua Felix da Cunha, ao lado da oficina Prego Motos, ao descer da motocicleta o condutor entregou os documentos da referida motocicleta e ao receber a informação de que seu veículo seria recolhido, pois a mesma encontrava-se com o licenciamento vencido desde o ano de 2000, o qual também estava sem placa de identificação. O condutor ao visualizar que um dos militares encontrava-se na viatura solicitando o recolhimento do veículo, o mesmo conseguiu fugar deixando o documento do referido veículo.   

Furto de motocicleta nas proximidades da Praça

No dia 14, por volta da meia noite, ocorreu um furto de veículo, no centro da cidade.
A vítima, Luis Rogério Guterres relata que deixou estacionada a sua motocicleta, Honda, CG 125 e deslocou-se até o banheiro, mas ao retornar constatou que teriam furtado sua moto.
Luis Rogério relata ainda que conforme populares lhe informaram dois elementos, ambos de capacete, encontravam-se nas proximidades do veículo.
A moto Honda possui um forro vermelho no banco. 

Agressão no banheiro da Praça General Osório 

Carlos Freitas compareceu na BM acompanhado de sua filha, K. M. P. R., 18 anos, que foi vítima de lesão corporal.
A menina foi agredida na Praça General Osório, mais especificamente no banheiro, por volta das 23 horas do dia 12. Segundo o registro foi agredida com socos e pontapés por L.R.C, 15 anos, que estava acompanhada do irmão, da prima e do namorado, os quais bloquearam a entrada do banheiro quando a jovem era agredida.  A vítima relata que não sabe o motivo da agressão.     

Omissão na guarda de animais provoca acidente

Hector Rodrigues Vieira, revelou que trafegava pela RS 377, dirigindo seu Escort, no sentido vila Gaudêncio Conceição - vila Lauro Macedo, quando em frente a entrada da  Colina Santa Tereza subitamente cortaram a frente de seu veículo dois cavalos, sendo que desviou do primeiro e colidiu com o segundo vindo a danificar o capô do automóvel, que ficou amassado, tendo também a pintura danificada, lanterna direita quebrada e farol quebrado.
Não sabe quem é o proprietário dos animais. O fato ocorreu às 18h20 no dia 11, sob forte chuva.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2018
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação