Edição Nº: 4658 - Sexta-Feira e Sábado, 19 e 20 de Abril de 2013
 
Felipe Massa revela que precisa ser perfeito para conseguir bater Alonso

A pressão sobre Felipe Massa na Ferrari só aumentou desde que Fernando Alonso se tornou o seu companheiro de equipe. Mas, para o brasileiro, existe o lado bom de correr ao lado do melhor piloto da atualidade: buscar a perfeição sempre. "Tive companheiros fortes durante a maior parte da minha carreira. Muitos dizem que isso não é bom, mas eu acho que é positivo. Assim, você é obrigado a fazer sempre o seu melhor, porque se você não fizer um trabalho perfeito, vai ficar atrás. Em termos de experiência, você aprende muito trabalhando com um parceiro competitivo", declarou Massa.
O brasileiro começou o ano superando o companheiro nos dois primeiros treinos de classificação, mas na última corrida viu o espanhol vencer a prova, enquanto chegou apenas em sexto. "Acho que um monte de gente ao redor do mundo fala que ele é o melhor piloto, então eu tenho muito a fazer, é um trabalho muito importante, e isso é bom", comentou.
"Você está sempre sob pressão, porque é preciso ser perfeito todos os dias. Gosto disso, acho que é bom, pois sempre precisamos crescer e melhorar, e é isso o que busco a cada dia", completou o brasileiro, reiterando que a confiança está em alta com a melhora na competitividade da Ferrari para esta temporada.
"Desde o ano passado, aprendemos muito sobre como lidar com os pneus. Neste ano, estou muito confortável dentro do carro, e assim piloto automaticamente", concluiu.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2018
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação