Edição Nº: 4700 - Quinta-Feira, 20 de Junho de 2013.
 
Ocorrências

Agressão

Luciane Ramos Dias comunicou que no dia 14 levou a filha que tem com o acusado Adão Dias Rocha para que o mesmo visse a criança.
Ocasião em que discutiram e o acusado desferiu um tapa em seu rosto, sendo que ficou lesionada e teve sangramento. Diz que o acusado liga diversas vezes para a vítima e xinga a vítima com palavrões.

Pálio capota na BR 293

No dia 15 ocorreu um capotamento do veículo FIAT/Pálio Weekend, de cor azul, conduzido por Gustavo Martins Uberti, ocorrido na BR 293, km 422,2, no município de Quaraí. que no carona estava Januario Oliveira Ubert. Informa que as vítimas transitavam no sentido Santana do Livramento- Quaraí. As vitimas foram encaminhadas ao HCQ com lesões leves.

Golpe telefônico

Silvia Cristina  Nunes  Knierim recebeu uma ligação  telefônica  de uma pessoa chamada  Ronaldo Ribeiro, o qual se identificou como agente  autorizado da OI, da cidade de Cascavel no  Paraná,  oferecendo  atualização de plano no valor de R$ 139,00 para R$135,00 dando direito entre outras coisas a usufruir por um período de seis meses OI TV HD, sem nenhum acréscimo  pecuniário.
 Entretanto, na fatura estava sendo cobrada, como se a comunicante tivesse contratado  a TV por assinatura.
Ocorre que Ronaldo ofereceu a TV como se fosse um combo com TV, internet e telefone.
 Ocorre que a comunicante ligou para o telefone citado número de telefone disponibilizado pela empresa e uma senhora atendeu, moradora  de Ponta Grossa/PR.
E a referida senhora disse que não conhecia Ronaldo e não sabia como que a comunicante não era a primeira pessoa que ligava e perguntava por Ronaldo. O fato ocorreu no dia 13 deste mês.

Furto de uma bicicleta

João Candido Ribeiro das Trevas que reside na pensão do Bagual, localizada na Rua Baltazar Brum, informou que por volta dás 21h do dia 14 e ás 4 do dia 15, foi furtada uma bicicleta que não recorda a marca, descrevendo-a ser da cor vermelha, com dispositivo para carregar  pacotes na parte traseira, sem os pedais e com pintura desgastada.
Disse também que o autor do furto foi quatro vezes na pensão nestes horários e que o individuo bateu na porta de um quarto, sem saber qual, e que a pessoa não atendeu.
A bicicleta estava encostada em uma parede sem nenhum dispositivo de tranca.

Corte de cerca de propriedade

No dia 5, Joaquim Pedro Mazzini comunicou que foi cortada a cerca na propriedade em que cria oito cavalos, diz que o arame da cerca foi cortado e cortaram 24 tramas.
Assegura não saber quem realizou o corte da cerca e o motivo.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação