Edição Nº: 4969 - Terça-Feira, 22 de Julho de 2014.
 
Ocorrências Policiais

Moto atropela pedestre e condutor foge abandando o veículo em via pública

A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento, na Rua Baltazar Brum, próximo da Farmácia Panvel. O acidente com lesão corporal culposa aconteceu dia 19,às 21h10, ocasião em que foi chamado o SAMU que socorreu a vítima.No Hospital de Caridade a vítima foi identificada como Amarante da Silva, morador da Pensão do Chaleira. Tendo em vista que era de nacionalidade Uruguaia a vítima foi transferida para a cidade de Artigas. O condutor da moto se evadiu do local antes da chegada da guarnição da Brigada Militar. A motocicleta foi apreendida no local e levada para a Delegacia de Polícia, tendo em vista, a falta temporária de guincho do Detran na cidade. Foi acionado o guincho de Uruguaiana que compareceria na Delegacia de Polícia no dia seguinte para recolhimento da motocicleta. O veículo envolvido no acidente trata-se de uma moto Winner, azul, placa GAK 837.

Construção é arrombada e levam 17 sacos de cimento

Construtor civil Marcos Augusto da Silva compareceu na Delegacia de Polícia para registrar uma ocorrência de arrombamento de residência e furto. O fato aconteceu entre os dias 19 e 20 das 19 horas às 8 horas na Rua Cerro do Jarau, na Vila Gaudêncio Conceição. Marcos que é construtor civil, responsável por duas obras no Loteamento Novo Horizonte, registrou na repartição policial que uma das residências teve a porta dos fundos arrombada, sendo furtado do local 17 bolsas de cimento e seis bolsas de argamassa. Ele diz não possuir suspeita de quem possa ter cometido o furto.

Ex-companheiro agride mulher até ela desmaiar

Silvia Helena Pinto Menezes, 35 anos, compareceu na Delegacia de Polícia, dia 20, às 19 horas, para registrar uma ocorrência de lesão corporal, em fato que teria sido consumado por volta das 17 horas. Ela acusa seu ex-companheiro Cristian da Silva Leguiçamo, 27 anos. De acordo com o registro de Silvia Helena, o acusado teria ido até sua residência, na Rua Direitos Humanos, na Vila Lauro Macedo, bastante alterado, possivelmente sob efeito de entorpecentes, tendo adentrado no local e passando a agredir a vítima com tapas no rosto, até que Silvia desmaiasse. A vítima foi socorrida por uma afilhada que a encaminhou até o Hospital de Caridade para que fosse feito curativo em seu nariz que estava sangrando. A vítima deseja representar contra Cristian, pois o acusado é agressivo e aproveita-se pelo fato de que possui duas filhas com ela para ir até a residência. Silvia Helena também solicitou medidas protetivas.

 
< Página Principal 
 
Folha de Quaraí O Jornal da Comunidade
Av. Artigas esq. Fco Carlos Reverbel - Quaraí, RS
Telefone: (55) 3423-5593 - Todos os Direitos Reservados ® 2011 - 2017
Tecnologia Web: Franco Sampaio Tecnologias de Informação